quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fábricas de Rações


Apresentando nossa proposta comercial p/ fornecimento de projeto mecanico de :

1) Condição de projetos:


- Desenho de Conjunto Geral
- Desenhos de Sub-conjuntos
- Desenhos de todas as peças
- Listas de peças e materiais
- Lista de comprado acabado

Orientação:

- Montagem e testes
- Processos de moagem / misturas
- Dicas sobre moagem / misturas
- Cálculos de produção conforme material e peneiras


2) Desenvolvemos toda linha de :


- Pré-Misturadores Verticais

- Roscas de Dosagem

- Fábricas compactas de 2 á 6 ton/h

- Funis Vibratórios

- Peneiras Rotativas

- Peneiras Vibratórias

- Transportadores TPLA ( DRAG )

- Pés auto limpantes de Elevadores

- Silos chapa lisa

- Elevadores

- Transportadores de corrente

- Fábricas de Ração 8 á 60 ton/h



Condição de Pagamento á combinar


sem mais , agradeço e fico no aguardo



Atenciosamente


Leandro Lemos


Tel:(14)3441-5815
Tel:(14)9116-5222

4 comentários:

  1. Beleza Leandro estou gostando muito de seu blog, entre no meu e comente, sou parceiro de Solidworks que nem você.

    ResponderExcluir
  2. quer orçar projetos com vocÊ. entre em contato engenharia_michel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Será que você pode me ajudar:
    Faço Zotecnia, e preciso fazer um fluxograma de uma fabrica de rações, mas a imagem do seu blog não é boa. Você ela com qualidade melhor? Você passaria ela para mim?

    Por favor entre em contato com sua resposta no email: giseli_zoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Charles e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso TCC, e estou pensando em implantar uma fabrica de ração animal.E gostaria de ver uma cotação de maquinas a serem utilizadas para fazer a ração para cães e gatos e quais equipamentos necessarios. Por favor mandar proposta para: charles.stein@hotmail.com

    ResponderExcluir